Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quinta-feira, 24 de maio de 2018

Sistema de transporte intermunicipal reduz viagens para manter serviço


A Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) informou que, devido à paralisação no fornecimento de combustível, causado pelo fechamento das rodovias durante o quarto dia de greve dos caminhoneiros, as empresas que prestam o serviço de transporte intermunicipal de passageiros em Pernambuco estão operando em regime especial, com a suspensão das viagens em horários com pouca demanda de passageiros.
A medida visa otimizar a utilização de combustível para garantir os atendimentos nos horários de pico (turnos da manhã e noite), a exemplo da sexta-feira e sábado, quando boa parte dos usuários se deslocam do Recife para suas cidades no Interior.
 “Com o esquema especial a perspectiva é a de que o serviço seja mantido até o próximo domingo (27), caso não haja a possibilidade de reabastecimento das frotas”.
Reitoria suspende aulas
A Reitoria da UFPE decidiu suspender as aulas e o expediente administrativo até às 12h desta quinta-feira nos três campi: Recife, Vitória e Caruaru. A medida foi tomada por causa da continuidade da greve dos caminhoneiros, que está afetando o abastecimento de combustíveis, deixando a população sem transporte. A Gestão destaca que os serviços essenciais devem ser mantidos. Às 10h de amanhã, uma nova nota será divulgada informando sobre os turnos da tarde e da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor