Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

7 DICAS PARA O TURISTA DE EXCURSÃO DO GAZETA TURISMO.



1º- Viajar com todo o conforto de uma excursão, sem ter que se preocupar com detalhes burocráticos e chegar ao evento só pra curtir são algumas das vantagens que o Gazeta Turismo oferece aos seus clientes em suas excursões .

2º - Assim que fechar o contrato com a excursão, anote todos os contatos do responsável pela viagem. E não confie apenas na memória do celular, anote no bom e velho bloco de notas.

3º - Tire fotos, muitas fotos para registrar os melhores momentos da viagem.

4º - Verifique se há banheiro no ônibus antes de embarcar, e caso não haja, previna-se indo antes de sair. Em caso de viagens longas, combine com o organizador quais e quando serão os pontos de parada.

5º - Leve dinheiro suficiente para se alimentar, porém pode rolar paradas no trajeto da viagem. A grana extra deve estar em mãos, mesmo que for para garantir um chicletinho.

6º O organizador da excursão. Responderá pelos passageiros durante a viagem. Seja bacana e não o coloque em confusões, combinado?

7º - E o principal: não se atrase! Procure chegar 30 minutos antes da saída do ônibus, assim você já vai se enturmando com a galera e escolher o melhor lugar. Claro que atrasos são comuns e alguns até aceitáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor