Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quarta-feira, 16 de maio de 2018

4º Celebração do Centenário da IEADPE em Ouricuri teve mais de 8 mil pessoas presentes nesse sábado (12)




A cidade de Ouricuri recebeu nesse sábado (12), um mega evento evangélico que teve recorde de publico na historia da cidade de todos os eventos gospel que já foram realizados, que foi a 4ª Celebração do Centenário da Assembleia de Deus Pernambuco no estado, Ouricuri ficou entre as 7 cidades escolhidas para realização dessas Celebrações do Centenário que já tiveram em Petrolina, Goiana, Garanhuns e agora teve em Ouricuri que se comemoram nesse ano de 2018 a chegada dos 100 anos da IEADPE.

Os preparativos para 4ª Celebração do Centenário da Assembleia de Deus Pernambuco em Ouricuri começou uma semana antes, foram colocadas cerca de 7.000 cadeiras aproximadamente na Praça Voluntários da Pátria (Concha) para acomodar ao publico presente, além de um mega palco de 17 metros de largura por 10 metros de altura e 12 metros de profundidade, foram feito 2 portais da entrada para o evento, que foram feitos de gesso que representa o Polo Gesseiro de nossa região do Araripe, o terreno da antiga Cagepe foi o estacionamento de todos os ônibus que vieram com as caravanas de varias cidades do estado de Pernambuco e teve varias equipes com mais de 100 irmãos que se dividiram em equipes de transito, segurança, recepção e enfermagem para dar apoio ao evento. 

A Celebração do Centenário em Ouricuri contou com 2 grandes Corais, sendo um Coral de Mulheres com mais de 600 vozes e um Coral de Jovens com mais de 500 vozes, os Corais foram formados por membros de todas as filiais da região do Araripe, esse evento foi transmitido ao vivo em tempo real pela Rede Brasil (TV e Rádio) e as redes sociais da IEADPE Oficial.

A 4ª Celebração do Centenário da IEADPE em Ouricuri foi dirigido pelo o Pastor Presidente Pr. Ailton José Alves, que recebeu mais de 20 caravanas das filiais de todo estado de Pernambuco, além de caravanas de outras denominações e pessoas não evangélicas que também participaram. Foram mais de 8 mil pessoas presente a essa Celebração do Centenário na Praça Concha, onde 115 pessoas aceitaram a Jesus nesse evento, a cidade de Ouricuri ficou impactada com o tamanho do evento evangélico e estrutura jamais vista na cidade conforme comentários da população por toda cidade.
O Pastor Presidente Pr. Ailton José Alves conversou com o Blogueiro Irmão Jonas Leite falando os motivos de ter escolhido Ouricuri para receber essa Celebração, confira logo abaixo:
Disse o Pastor Ailton: A escolha de Ouricuri, temos como uma  escolha divina, porque pela escala estava a cidade de Araripina, mas houveram certas dificuldades até por conta da falta de espaço, e foi quando se tomou a decisão da conversão juntos aos pastores, de realizar nessa cidade e agora estamos sabendo que foi a vontade de Deus pela aprovação, pela multidão de que nós tivemos aqui. Disse o Pastor Presidente

Nessa 4ª Celebração do Centenário da IEADPE em Ouricuri se fizeram presente diversas autoridades, se fizeram presentes o Deputado Federal Pastor Eurico, Deputado Estadual Evangelista Adalto Santos, Prefeito Ricardo Ramos, Secretaria de Ação Social Karol Barros, Secretario de Administração Romildo Ramos, Vereador Irmão Daniel e entre outras autoridades.

IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS PERNAMBUCO
PASTOR PRESIDENTE PR. AILTON JOSE ALVES
PASTOR LOCAL EV. JABSON AVELINO


















 Fonte/foto assessoria AD Ouricuri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor