Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quinta-feira, 17 de maio de 2018

A ouricuriense Jacqueline Coriolano, gerente executiva da Radio Cultura FM, agradeceu emocionada pela bela e justa homenagem a Dona Inaura




Foi um grande prazer acompanhar a solenidade de entrega de um CEU (Centro Educacional Unificado), no bairro do IPSEP, que vai beneficiar milhares de alunos com diversas atividades. O novo centro educacional recebeu o nome da saudosa Dona Inaura, e se justifica pela sua história, de serviços prestados à Ouricuri. Como visitadora do SESP, hoje denominada Agente de Saúde, convivia com as comunidades mais carentes, onde podia exercer sua característica mais forte: a solidariedade.


Foi uma das Primeiras Damas mais atuantes, no município de Ouricuri, por duas vezes. Segundo informações em momentos de seca e fome, onde não havia nenhum destes programas sociais que hoje têm, os menos favorecidos sabiam que não estavam sós, tinham uma “mãe”, que podiam contar, na hora da fome e da doença. Nos quatro cantos de Ouricuri, tem sempre alguém para testemunhar um feito desta grande mulher. Homenagem mais que justas, Parabéns Ouricuri terra dos voluntários da Pátria e viva sempre dona Inaura que será lembrada para sempre pelo povo Ouricuriense.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor