Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


domingo, 20 de maio de 2018

Em Bodocó, Dr Arnaldo Delmondes fala sobre demandas da Região do Araripe e sua pré-candidatura a Deputado Federal


Em visita à cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe, o pré-candidato a deputado federal, advogado e filho da região, Dr. Arnaldo Delmondes (PRP-PE) em entrevista para o Blog Davi Diniz fala sobre as necessidades nas áreas de educação e saúde para a população araripeana e alega que o polo gesseiro está sofrendo uma iminente decadência. Afirma que é preciso dar uma alavancada na área da economia para o bem da população, empresários e trabalhadores em geral.
Dr. Arnaldo é considerado um dos mais conceituados advogados trabalhistas do estado de Pernambuco, tendo em vista sua luta por milhares de trabalhadores, onde sua maior representação está na região metropolitana, além da Região do Araripe.
O pré-candidato afirma também que há uma grande necessidade de serem eleitos alguns deputados federais do Araripe, pois em números de eleitores, nossa região tem capacidade de eleger não somente um, mas vários e que seria de grande importância essa representatividade no congresso nacional, afim de fazer crescer em todas as áreas.

Por Davi Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor