Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quinta-feira, 10 de maio de 2018

Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá passam Dias das Mães em liberdade



Suzane von Richthofen  é uma das autoras de um dos crimes mais brutais e que chocou o país em 2002. Ela foi condenada a 39 anos de detenção por matar os pais enquanto dormiam.
Ela recebeu da Justiça o benefício de passar o Dia das Mães em casa longe da Penitenciária Feminina de Tremembé, no estado de São Paulo. Ela já deixou o presídio. Suzane deixou o presídio na manhã desta quinta-feira (10).

Anna Carolina Jatobá

Anna Carolina Jatobá é uma das detentas mais famosas do Brasil. Ela foi condenada a mais de 26 anos de prisão [VIDEO]pela morte da enteada, Isabela Nardoni. [VIDEO] O caso teve grande repercussão na imprensa brasileira.
A Justiça também deu a condenada pelo crime a oportunidade passar o Dia das Mães em liberdade.
A detenta saiu da prisão pouco antes da Suzane von Richthofen. O destino de Ana Carolina jatobá não foi informado.

A liberdade provisória de Suzane

Os dias longe da prisão de Suzane será ao lado do noivo. Ela saiu da penitenciária acompanhada do futuro esposo e seguiram em direção a Angatuba.
O empresário mora na região de Sorocaba e levou a noiva para passar este final de semana em uma de suas propriedades.

A hora de voltar à prisão

Segundo Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), as detentas têm que estar de volta às dependências da Penitenciária de Santa Maria Eufrásia Pelletier no dia 15 de maio, a próxima terça-feira.
A Secretaria ainda estipulou prazo máximo até as 17h do dia 15 para se apresentarem.A penitenciária fica em Tremembé.

Suzane pode ser solta definitivamente

Suzane cumpre pena desde 2006. Há pouco mais de 3 anos, ela consegui o regime semiaberto. Ela pede agora o regime aberto. Caso ela consiga a progressão da pena, Suzane ficará em liberdade e respondendo apenas pelo crime, mas longe da prisão.
Para que ela possa responder o processo em liberdade, no dia 3 de maio, ela passou por um exame, chamado de Rorschach. Suzane passou por esse teste, que é uma avaliação psicológica.
O teste, conhecido como borrão de tinta, usa o método de autoexpressão para traçar o quadro amplo da dinâmica psicológica das pessoas submetidas ao processo.

Anna Carolina pode ser solta também

O advogado da condenada pelo crime de Isabela Nardoni também entrou com pedido de liberdade. Ele pede que a Anna Carolina tenha o Direito de responder ao processo em liberdade.
O processo para libertar Anna Jatobá será por alegação que ela já cumpriu período legal da pena e que agora cabe o recurso para o regime aberto. Anna Carolina foi condenada junto com o pai da criança assassinada, Alexandre Nardoni. O crime aconteceu em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor