Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vereador Everaldo Valério e eleito 1º Secretario da mesa na casa Rodrigo de Castro.




O vereador Everaldo Valério (PT) de Ouricuri, falou ao jornal Gazzeta do Araripe sobre a eleição da nova mesa diretora da casa. Para o vereador Everaldo Valério, o mesmo viu com naturalidade a nova formação da mesa diretora da câmara municipal para o biênio 2019/2020. Fui convidado pela vereadora Adelucia Cléa para fazer parte da nova composição, consultei o diretório municipal, fizemos uma reunião e a maioria entendeu que para o partido fazer parte da mesa diretora, é bastante positivo, engrandece a sigla partidária. Pontuou Everaldo Valério.  

A bancada do governo é composta por 13 vereadores, e eles se dividiram em 02 chapas para concorrer à nova formação da mesa. Segundo o vereador Everaldo ele foi convidado pela Presidente da casa vereadora Adelucia Cléa, e o mesmo deixou bem claro para a vereadora a sua total independência política partidária, pois o mesmo é da bancada da oposição a atual gestão  municipal, o vereador afirma que  continuará a fazer oposição com responsabilidade e respeitando os poderes e divergindo dos mesmos quantas vezes necessário for.

 Quanto à questão do voto minerva como foi anunciado pela imprensa, não foi bem dessa forma, pois o meu colega vereador de oposição Dida também votou com a chapa 01 declarou o vereador.  Na verdade a casa Rodrigo de Castro viveu um processo eleitoral dentro da casa para eleger a nova mesa diretora, para o próximo biênio, nada, mas normal dentro de um processo democrático, concorreram 02 chapas e só poderia ganhar uma, o placar foi apertado 08 x 07, venceu a chapa 01 encabeçada pela vereadora Adelucia Cleia. Ouricuri vivenciou um processo democrático municipal, amparado pelo regimento interno da casa. Pontuou o vereador Everaldo Valério do PT.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor