Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


terça-feira, 3 de julho de 2018

Bancada de Oposição lamentou por meio de nota a morte do deputado Guilherme Uchoa

Foto: Roberto Soares/Alepe
A bancada de Oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) lamentou por meio de nota o falecimento do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa (PSC), ocorrido na madrugada desta terça-feira (03). Em nota assinada pelo líder da oposição na Alepe, deputado Silvio Costa Filho (PRB), destaca-se a atuação de Guilherme Uchoa à frente da presidência da Casa, que assumiu em 2007, no primeiro ano da gestão do ex-governador Eduardo Campos.
“Em seu sexto mandato e há quase 12 anos à frente da Casa, a sua atuação foi marcada principalmente pela forma como defendeu a autonomia do Legislativo. Pernambuco perde um grande quadro. Como homem público, sempre praticou a boa política, atuando com ética, seriedade e compromisso com os pernambucanos”, afirma a nota.
Confira a nota na íntegra
“Hoje é um dia triste para todos nós que fazemos a Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do deputado Guilherme Uchoa, presidente da Alepe. Em seu sexto mandato e há quase 12 anos à frente da Casa, a sua atuação foi marcada principalmente pela forma como defendeu a autonomia do Legislativo. Pernambuco perde um grande quadro. Como homem público, sempre praticou a boa política, atuando com ética, seriedade e compromisso com os pernambucanos.
Guilherme é um exemplo de homem público, pai e amigo. Ele pode imprimir uma gestão exitosa na Alepe, buscando a transparência do poder legislativo, melhorando a infraestrutura e ampliando o diálogo do Legislativo com todos os poderes, além de buscar ampliar os canais institucionais de participação popular, dialogando sempre com o povo de Pernambuco. Nossa solidariedade a toda família e amigos.
Bancada de Oposição de Pernambuco
Silvio Costa Filho, líder da Oposição” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor