Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


terça-feira, 31 de julho de 2018

DR. ARNALDO DELMONDES ENCAMPA LUTA PARA APROVAÇÃO DAS REIVINDICAÇÕES DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE PERNAMBUCO



Na manhã desta terça (31) na sede do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco, o advogado trabalhista e pré-candidato a deputado federal Arnaldo Delmondes (PRP) se juntou a categoria em peso para um encontro decisivo. “É hora de mostrar a força dos Vigilantes. E defender as conquistas que as empresas querem cortar.” Defendeu Arnaldo Delmondes.

Juntamente com o presidente do sindicato José Inácio Cassiano de Souza, Dr. Arnaldo reafirmou o compromisso de está presente em todos os movimentos em defesa dos direitos e das conquistas da categoria, hoje, ameaçada pelas representações patronais. Os Vigilantes de Pernambuco enfrentam a campanha salarial mais complicada da história. A mesma coisa acontece com outras categorias. Além do desemprego e da redução do número de vagas, a reforma trabalhista retirou direitos, enfraqueceu os sindicatos e deixou todos os trabalhadores na defensiva.

Os Vigilantes de Pernambuco são donos de uma história muito bonita. Uma história de conquistas por direitos trabalhistas e sociais. Por condições de trabalho mais dignos e melhores salários.

"Ser vigilante é profissão desafiadora. Enfrenta perigo, stress, tensão diária. Tudo isso acaba atingindo o bem-estar de cada profissional e da sua família. É para defender esse bem estar, seus direitos e suas conquistas, defender a dignidade de cada Vigilante de Pernambuco que o sindicato realizou para mobilização histórica. E eu sempre estarei pronto para lutar junto com todos eles." Finalizou Arnaldo Delmondes.


DA REDAÇÃO
Portnalli Alencar Filho
Com informações do Sindicato dos Vigilantes de PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor