Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


domingo, 15 de julho de 2018

Lamarth Piancó lança oficialmente a sua pré-candidatura a Deputado Estadual







Nesse sábado dia 14 foi realizado na cidade de Trindade uma grande programação para oficializar a pré-candidatura do empresário Lamarth Piancó a Deputado Estadual pelo partido AVANTE. Na ocasião esteve presente também o Deputado Federal Gonzaga Patriota que destacou a importância da parceria com Lamarth para o desenvolvimento do Estado.

Era esperado a presença do Deputado Federal e pré-candidato ao senado Silvio Costa e da pré-candidata ao governo do Estado a Marília Arraes, no entanto, não foi possível por conta da ida da presidente do PT ao Recife, a qual pretende definir o posicionamento do PT no Estado, se libera a candidatura da Marília ao governo ou se apoia a reeleição do Paulo Câmara.


A programação teve início às 17h, onde o pré-candidato recebeu os amigos e apoiadores de várias cidades na sua residência, já às 18h Lamarth e Gonzaga recebeu a impressa de diversos meios de comunicação no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Trindade onde responderam por quase duas horas as perguntas dos repórteres.

Após a coletiva, foi realizado no Club Dona Maria Fest, uma grande reunião com milhares de pessoas das cidades de: Lagoa Grande, Parnamirim, Salgueiro, Bodocó, Cabrobó, Exú, Ipubi, Santa Cruz, Araripina dentre outras que compareceram ao evento para manifesta apoio ao projeto de candidatura do Amigão.



Lamarth falou da importância de hoje está filiado ao AVANTE, segundo ele, hoje o partido trás para o Sertão de Pernambuco uma nova proposta na política com seus projetos e idéias que certamente ajudarão no desenvolvimento Estado.

O pré-candidato também falou da parceria com o Deputado Federal Gonzaga Patriota, “Sabemos do compromisso que Gonzaga tem com a nossa região, por isso, que juntos vamos buscar a retomada do desenvolvimento”.


Na oportunidade, Gonzaga destacou a importância da parceria, “Lamarth tem uma grande trajetória política, sei o quanto ele trabalhou enquanto, vereador e vice-prefeito, agora vai poder fazer muito mais com o nosso apoio, não só para Trindade e sim para todo Sertão Pernambucano.”  

Gonzaga aproveitou a oportunidade para destaca varias emendas que destinou para as diversas cidades, dentre elas Trindade que foi contemplada 100 mil reais para compra de um veículo e outros equipamentos os quais serão destinados ao Conselho Tutelar e que estará também destinando outra emenda para associação de moradores do Sítio Alto Alegre para a aquisição de um trator para a comunidade.  



























Por/ Diones  Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor