A prefeita de Calumbi, no Sertão pernambucano, Sandra Magalhães (de vestido), vive uma grande contradição política. Apesar de ter sido eleita pelo Partido dos Trabalhadores (PT), não consegue identidade com o partido. Ao ponto de votar nas eleições deste ano, nos deputados Kaio Maniçoba (SD) e Alberto Feitosa (SD), que fazem parte, por enquanto, da frente popular de Pernambuco, do governador Paulo Câmara.
Nem mesmo a união entre PT e PSB poderia salvar a prefeita da incoerência, já que ela não optou pela escolha de nenhum dos nomes do partido para apoiar.
Inclusive se questiona o fato da prefeita não mostrar gratidão ao vereador Sinézio Rodrigues (PT), que deve ser candidato a deputado estadual pelo partido da prefeita e que esteve presente nos seus comícios no município, fazendo vários discursos duros e otimistas em seu palanque nas eleições de 2016.
GESTÃO
A prefeita Sandra Magalhães tem feito uma gestão “menos ruim” do que a do seu antecessor, Joelson. Mas é preciso fazer mais do que apenas pagar as contas. A população hoje sofre menos, mas quer mais, e as obras prometidas com dinheiro das emendas parlamentares do seu sobrinho Kaio Maniçoba, precisam sair do papel, do contrário, tanto os deputados quanto à própria Sandra, encontrarão dificuldades nos próximos pleitos. Do Leia Mais PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário