Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


segunda-feira, 30 de julho de 2018

Prefeito diz que Paulo Câmara “não teve respeito por Garanhuns”

Em um áudio que circulou neste domingo (29) pelas redes sociais, o prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB) culpa o governador Paulo Câmara (PSB) pelos polêmicas que aconteceram no Festival de Inverno deste ano. O gestor reclama dos pronunciamentos dos cantores Johnny Hooker e Daniela Mercury que, em seus respectivos shows, defenderam a peça ‘O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu.
Izaías confirmou a veracidade do áudio. Na gravação, ele diz que “a responsabilidade é do governador Paulo Câmara, que não teve nenhum respeito a Garanhuns. O que fizeram na sexta-feira, esse tal de Johnny Hooker e aquela mãe de santo, sei lá quem é, uma falta de respeito a todos nós. Hoje, segunda-feira (30), vou gravar outro vídeo para viralizar no país e no mundo todo, com o repúdio a esse governo irresponsável, que não tomou conta desse evento e transformou num evento de Satanás”.
O prefeito não quis adiantar o conteúdo do vídeo, mas continuou criticando o evento e o governador. “Não é mais o Festival de Inverno de Garanhuns, mas um festival de inverno de Satanás. Foi isso que Paulo Câmara fez. Não sou homofóbico, não tenho nada contra, tenho até amigos que são (gays). O tema era liberdade mas foi libertinagem. Johnny Hooker chamou Jesus de bicha, manda ele falar isso de Maomé”, completou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor