Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


segunda-feira, 30 de julho de 2018

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti foi mais um entre os milhares de Romeiros a participar da Romaria de Santa Cruz no Sertão do Araripe



 A Tradicional Romaria de Santa Cruz da Venerada, vivenciou sua 34ª Edição neste final de semana, no sábado dia (28) o deputado federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE), sua esposa Lúcia Mariano, seu grupo politico na cidade através dos vereadores de oposição José Ion, Dr. Carlos Romeiro e Naldo Amaral. Na companhia da comitiva esteve ainda Alexandre Arraes, esposo da  deputada estadual Roberta Arraes e professor Osvaldo (Coco).





Adalberto Cavalcanti participou de um jantar junto as lideranças na residência do vereador Naldo, na cidade das Romarias, em visita a família da amiga Lair Siqueira saborearam uma deliciosa sopa ao lado de amigos, logo apos contemplaram com alegria da mais esperada festa religiosa do Sertão do Araripe. 

O deputado Adalberto segue firme sua jornada sempre ao lado da esposa Lúcia com muita Fé em Deus para contribuir com os mais cerrantes, uma determinação que tem sua marca por onde passa. Na Romaria de Santa Cruz da Venerada não foi diferente, sempre apoiando junto aos demais amigos para abrilhantar a 'Festa dos Pequenos'.




"Parabenizo o povo de Santa Cruz em especial o Padre Porfírio que vem dia a dia valorizando e investido nesse Centro de Romaria de Petrolina com muita organização e determinação, que todos possam sempre se unirem para esse crescimento acreditando sempre que Santa Cruz é uma Terra Romeira com seu turismo religioso cada vez mais forte" colocou Adalberto.  






Fonte/ Blog Santa Cruz 24 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor