Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


domingo, 17 de junho de 2018

Programa ‘Ganhe o Mundo’ abre seleção para estudantes



O Governo do Estado de Pernambuco divulgou a abertura da seleção para intercâmbio internacional para estudantes de ensino médio de escolas da rede pública estadual de ensino. 
De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (16), serão oferecidas 64 vagas, das quais 63 são destinadas a língua espanhola e uma a língua alemã. Além disso, foram criadas também bolsas-intercâmbio. 
Intercâmbio na Alemanha
Os estudantes interessados no intercâmbio para a Alemanha devem se inscrever na próxima terça (19) e quarta-feira (20), das 8h às 17h enviando um e-mail com o assunto “inscrição novo edital Alemanha 2018” para o endereço programaganheomundointercambio@educacao.pe.gov.br. 
A relação dos alunos selecionados para fazer a seleção será divulgada até a próxima quinta-feira (21) e a prova será aplicada no dia 29 de junho, das 9h às 12h. O resultado final será divulgado até o dia 11 de julho no site da Secretaria de Educação.
Países de língua espanhola
Quem quiser concorrer às vagas para países de língua espanhola deve se inscrever da próxima quarta-feira (20) até o dia 26 de junho, também por e-mail com o assunto “inscrição novo edital espanhol 2018” para o endereço ganheomundointercambio@educacao.pe.gov.br, ou até o dia 27 de junho através do site da Secretaria Estadual de Educação, onde será divulgada a lista de estudantes aptos a fazer a seleção no dia 3 de julho. 
A prova de seleção será aplicada no dia 18 de julho, das 9h às 12h, e a lista final de aprovados será divulgada até às 23h59 do dia 6 de agosto, também no site da secretaria. Outros detalhes como o local das provas, tópicos a estudar e documentos que precisam ser enviados para a inscrição por e-mail serão divulgados no edital completo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor