Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quarta-feira, 20 de junho de 2018

MARÍLIA ARRAES VISITA SANTA CRUZ E AFIRMA QUEM ESTÁ CONTRA A MINHA CANDIDATURA É POR QUE ESTÁ COM MEDO DE PERDER O PODER





Na manhã desta quarta-feira 20/06, a vereadora do Recife e pré-candidata a governadora do estado de Pernambuco Marília Arraes, esteve em Santa Cruz no sertão do Araripe para um encontro com simpatizantes e líderes políticos do município.

O encontro aconteceu na casa do romeiro e entre os presentes estava os vereadores de Petrolina, Gilmar Santos e Cristina Costa, a comitiva do deputado Odacy Amorim, o pré-candidato a estadual Lanmarth Piancó, os vereadores de Santa Cruz Carlos Romeiro, Naldo Amaral e José Íon entre outras lideranças do município e região.
Durante sua fala para os presentes, Marilia Arraes aproveitou para criticar o governo federal que desde do golpe vem tirando os direitos dos trabalhadores segundo ela, criticou os politicos de Pernambuco que não trabalha pelo desenvolvimento do interior do estado apenas fica na capital sem conhecer os problemas do sertão.

A vereadora também criticou a situação das policias do estado que estão sem condições de trabalho e afirmou que é preciso resgatar a gestão e a liderança no estado para que Pernambuco entre no rumo e ainda garantiu que sua candidatura é para valer e quem está lhe atacando é por que está desesperado com medo de perder o poder.
Depois do encontro a pré-candidata concedeu entrevista à radio cultura Fm e segue a visita em outros municípios do sertão.







Fonte/Santa Cruz em destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor