Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


terça-feira, 21 de agosto de 2018

Prefeito Meira de Camaragibe decide Silvio Costa como primeiro senador


O deputado federal e candidato ao Senado pela coligação Pernambuco que Você Quer, Silvio Costa (Avante), recebeu, nesta terça-feira (21), a declaração de apoio do prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira, do PTB. Sexto município mais populoso da Região Metropolitana do Recife e o oitavo de Pernambuco, o advogado Demóstenes Meira foi eleito prefeito em 2016 com 56% dos votos dos camaragibenses.
Em encontro com o candidato a senador Sílvio Costa, o prefeito de Camaragibe revelou que a sua primeira opção ao Senado representa um reconhecimento à luta  do deputado do Avante contra o impeachment da presidente Dilma (PT) e em defesa do ex-presidente Lula. “Vou votar em Silvio Costa por sua lealdade e coerência. Silvio esteve o tempo todo com Dilma contra o impeachment e está até hoje com Lula. Nunca mudou de lado, não abandonou o barco nas dificuldades do PT, e é um ficha limpa”, assinalou Meira.
Com 154 mil habitantes (IBGE, 2015), a história de Camaragibe está ligada ao começo do Brasil. Suas terras foram originalmente utilizadas para a exploração do pau-brasil, posteriormente servindo à produção da cana-de-açúcar. O município surgiu com os antigos engenhos da região, como o Camaragibe, fundado em 1549. Camaragibe foi elevado à categoria de município em 1982, desmembrando-se de São Lourenço da Mata. “Recebo o apoio de Demóstenes Meira com grande satisfação. Ele tem sido um prefeito de destaque na Região Metropolitana e uma emergente liderança política”, destaca Silvio Costa.
 Foto: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor