Rifada em Pernambuco, a vereadora do Recife Marília Arraes recebeu apoio na convenção nacional do PT, que acontece neste sábado (04), em São Paulo, para oficializar o nome de Lula à presidência da República. Além de gritos da militância, ao lado do ator Sérgio Mamberti, que já havia viajado ao Estado para declarar apoio a Marília Arraes, Eduardo Suplicy, que vai tentar o Senado em São Paulo, também citou o nome dela do palco, sendo aplaudido.
Após o discurso do governador do Piauí, Wellington Dias, foram anunciados os candidatos aos governos estaduais pelo partido, sem citar Marília Arraes, após a retirada da postulação dela para apoiar a reeleição de Paulo Câmara, pelo acordo com o PSB. Depois disso, militantes gritaram primeiro “Pernambuco” e depois “Marília”.
O senador Humberto Costa está no palco, sentado ao lado de lideranças do partido como a presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann. O senador é um dos principais apoiadores da aliança que beneficia sua candidatura à reeleição na chapa de Paulo Câmara.
Sou do Pernambuco mas, não voto em Paulo Câmara o PT fez uma merda em apoiar esse tal aí não gostei ! Sinceramente!
ResponderExcluir