Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Deputada Estadual Socorro Pimentel oficializa candidatura à reeleição




Durante a Convenção Pernambuco Vai Mudar, realizada no último sábado (04), no Recife, pelaFrente das Oposições, a deputada estadual Socorro Pimentel (PTB) confirmou que será candidata à reeleição. A parlamentar, que está em seu primeiro mandato e chegou a ser cotada para compor a chapa majoritária da oposição como vice-governadora, irá disputar novamente uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições que se aproximam.

Demos mais um passo para a renovação do nosso Estado. É trabalho para construir um novo Pernambuco. Estamos muito tranquilos e certos de que fizemos um excelente trabalho ao longo desses anos e com disposição para fazer muito mais e melhor”, disse.

Socorro Pimentel faz parte da chapa que terá Armando Monteiro Neto (PTB) candidato ao Governo, Fred Ferreira (PSC) como vice, Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) na disputa pelo Senado.
“Juntos, com Armando Monteiro, Fred Ferreira, Mendonça Filho e Bruno Araújo, trabalharemos para mudar Pernambuco. A partir do dia 16 deste mês, a nossa responsabilidade será ainda maior. Nossa luta será para trazer nosso Estado  de volta ao caminho do desenvolvimento”, finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor