Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


sábado, 18 de agosto de 2018

Em Serra Talhada, Silvio Costa recebe apoio do prefeito Luciano Duque



Fortalecendo a agenda de debates na campanha ao Senado pela coligação O Pernambuco Que Você Quer, o deputado federal Silvio Costa (Avante) esteve, neste sábado (18), em Serra Talhada, onde recebeu o apoio do prefeito Luciano Duque (PT), referência de gestão pública e líderança político no Sertão de Pernambuco, juntamente com dez vereadores e suplentes do município.

Em seu discurso, em um hotel da cidade, o prefeito Luciano Duque convocou seus aliados para marcharem juntos e empenhados  no palanque do candidato, no Sertão do Pajeú. “Aqui estamos com o nosso futuro senador por Pernambuco, Silvio Costa, que merece o nosso total apoio e voto, em Serra Talhada e região. Vamos levantar a bandeira da vitória para quem é leal, ético e corajoso”, ressaltou.

O evento contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal, Nailson Gomes (PTC), e dos vereadores Agenor de Melo (PV), André Maio (PRB), Antônio Rodrigues (PTC), Paulo Melo (PSC), Zé Raimundo (PTC) e Alice Conrado (PMB).

“Meu amigo pessoal, prefeito Luciano Duque, será o timoneiro da nossa campanha no Sertão do Pajeú. O apoio de Luciano é um dos principais catalisadores da nossa caminhada”, destaca Silvio Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor