Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Câmara municipal dos vereadores de Ouricuri reinicia os trabalhos para o segundo semestre de 2018






 Os vereadores de Ouricuri voltaram às atividades normais no Legislativo municipal, após o recesso parlamentar de 30 dias. A primeira sessão do segundo semestre contou com a participação de varias pessoas que compareceram em um bom numero a câmara municipal, casa cheia, os vereadores não deixaram por menos e compareceram todos ao inicio dos trabalhos.

Segundo a Presidenta da casa vereadora Adelucia Cleia após o recesso parlamentar sempre ficamos com boas expectativas para os inícios dos trabalhos, os vereadores sempre vem com novas idéias, projetos e indicações para beneficiar a população. Na primeira sessão já foram aprovados projetos e indicações dos vereadores Iran Severo que solicitou a casa a entrega do titulo de cidadão ouricuriense a Assistente social Geovana Patrício e ao deputado federal Fernando Monteiro pelos bons serviços prestados ao município.
Já os vereadores de oposição Everaldo Valério e Dida apresentaram um requerimento solicitando informações sobre o compressor da maquina perfuratriz do município, o líder do governo vereador Carlos Nunes, fez a defesa da administração do Prefeito Ricardo Ramos. Pontuou a vereadora Adelucia Cleia.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor