Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

VEREADOR MIKAEL FELIX DO DISTRITO DE JARDIM, MUNICIPIO DE BODOCO FALA AO GAZZETA DO ARARIPE







Gazzeta - Mikael a gente ouve falar diariamente que vereador não faz nada. O que você diz sobre isso?
Mikael – Em primeiro lugar agradeço a Deus  por  ter me dado esta oportunidade,  de trabalhar pelo meus amigos e  familiares, e afirmar a você que esse tipo de critica não faz parte do meu mandato. Estou no meu primeiro mandato, e a cada dia vou aprendendo mais e mais como funciona o legislativo municipal, o vereador tem uma responsabilidade enorme com a administração municipal. Agradeço e muito ao Prefeito Túlio por atender as nossas reivindicações como, por exemplo, a limpeza do açude da comunidade do Jardim, a unificação do açude a lagoa do Salviano, a renovação das estradas da região. Consegui junto ao deputado federal Adalberto Cavalcante um Trator Completo que já se encontra disponível para os agricultores de nossa comunidade. Participei da negociação direta dos vereadores Chico Bolim, que conseguiu também para a comunidade do Veludo e do meu companheiro de partido Diassis Monteiro, Joel Bezerra que também vai ser contemplado pela a ação do deputado Adalberto Cavalcante então digo a você que isso é avanço e trabalho.

Gazzeta - Ouvi falar que você está afastado de uma serie de eventos na comunidade e tem pessoas falando que até da peladinha de futebol você se afastou?
Mikael – Não, nada disso, não me afastei, pelo contrario são as tarefas que  aumentaram e eu preciso dá de conta da minha  responsabilidade,  peço  desculpa a muitos companheiros e amigos que estão pensando dessa forma, na verdade eu preciso  de mais tempo  para buscar novos benefícios para o Jardim,veja um exemplo acabamos de conseguir uma ambulância  para nossa comunidade acompanhada de um gabinete odontológico. Essa foi uma solicitação minha ao deputado federal Adalberto Cavalcante que abraçou o meu projeto para o meu distrito do Jardim.  E, para isso, é que fui eleito vereador de Bodoco, para legislar e promover melhorias para a nossa população como um todo. Então preciso ta correndo em busca dos benefícios, nossa população acreditou em mim e estou me esforçando ao máximo para retribuir pelo voto de confiança que foi dado a minha pessoa. Peço novamente desculpas aos amigos e reafirmo meu compromisso com vocês.

Gazzeta - Vereador é verdade que vão calçar a ladeira do salviano?
Mikael - Uma pergunta muito boa, a ladeira do Salviano e uma porta aberta do 2º distrito de Bodocó para o estado do Ceará, Piauí e outros estados, é também importante para as famílias que mora na serra. A obra vai ser custeada pela Codevasf e já tem data marcada. A ladeira terá o nome do saudoso Luiz da manguaça o qual será homenageado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor