De acordo com os delegados responsáveis pelo caso, as investigações começaram horas após o crime, que foi esclarecido em menos de 48 horas depois do ocorrido.
Os dois assassinos foram identificados, sendo eles, um adolescente de 17 anos e André Lius Ferreira da Silva, de 22. Segundo a polícia, a princípio, o objetivo dos assassinos era apenas o de executar Expedito Henrique Sampaio, morto na porta de casa.
A mãe e o filho dele teriam sido assassinados, porque ouviram os disparos, acordaram e reconheceram os autores do crime. O adolescente de dezessete anos envolvido no crime foi apreendido pela polícia, ainda no povoado do Serrote do Urubu.
Ele já está cumprindo medida sócio-educativa na Funase de Petrolina. André Lius Ferreira da Silva, de 22 anos, ainda não foi preso, e está foragido.
Quem tiver informações sobre *André Lius Ferreira da Silva, de 22 anos, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos *telefones (87) 3866-6781 e (87) 3866-6782*, ou com a Polícia Militar pelo 190.
O CRIME
Expedito Henrique Sampaio, de 42 anos, foi assassinado no meio da rua. A mãe dele, Severiana Ana da Conceição, de 76 anos, e o filho dele, Expedito Jameson Sampaio, de 13, foram mortos dentro da casa onde a família morava.
G1 Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário