Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Lamarth Piancó, pré-candidato a deputado estadual visita Serra do Inácio pela primeira vez




Empresário, ex vice-prefeito e ex vereador de Trindade-PE, Lamarth Piancó visitou pela primeira vez a Serra do Inácio e participa de reunião em Associação de Produtores de Mandioca, para conhecer a comunidade e lançar seu nome como pré-candidato a deputado estadual ao julgamento das pessoas da localidade.


Neste sábado (27), o pré-candidato à Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe), conversou com as presidentes de associações Expedita Ferraz, vereadores presentes e comunidade, para falar de sua história na politica do Araripe, em destaque Trindade onde ele reside e foi vereador por 2 vezes e vice prefeito 1 vez. “Participo de uma grande luta em prol do associativismo. Fiquei observando a reunião, e percebi a forma admirável que a Associação da Serra do Inácio trabalha com bom senso e união.
“Sou pré-candidato a deputado estadual desde 2017. Não ando fazendo campanha, mas conhecendo as comunidades e fazendo amigos”
Os município de Trindade, Santa Filomena, Ouricuri, Santa Cruz e vários outros do Araripe, precisam de um representante na Assembléia do Estado. Pois cada deputado prioriza principalmente sua região”, disse Lamarth Piancó.
Fonte/Portal Charles araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor