Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Anfitrião do encontro de oposições, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) convidou lideranças do bloco para um jantar em sua casa, em Petrolina, nesta sexta-feira (26)

Anfitrião do encontro de oposições, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) convidou lideranças do bloco para um jantar em sua casa, em Petrolina, nesta sexta-feira (26). Entre os convidados estão o senador Armando Monteiro Neto (PTB), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), o ex-governador João Lyra (PSDB) e o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (sem partido). O ministro de Educação, Mendonça Filho (DEM), também é esperado para o "comes e bebes", mas sua ida dependerá das agendas institucionais.
O banquete precede o segundo ato político da oposição, no Coliseu Hall, localizado no bairro de Areia Branca, e deve servir para fechar os últimos detalhes. O bloco prepara um grande evento, com a participação de cerca de 25 prefeitos da Região, para bater forte no governador Paulo Câmara (PSB). Cerca de quatro mil pessoas são esperadas. De acordo com o prefeito de Petrolina e filho do emedebista, Miguel Coelho (PSB), serão apresentados dados sobre segurança, desemprego, saúde e de investimento próprios da máquina pública. A ideia é fazer um comparativo com números de outros estados, como Bahia e Ceará, e demonstrar que faltou força política do chefe do Executivo Estadual para destravar recursos e fazer bons projetos.
Antecipando a agenda, o bloco já marcou o terceiro ato do grupo. Será em fevereiro, em Caruaru, a 130 quilômetros do Recife.
Fonte/Blog Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor