Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Polícia prende trio suspeito de estelionato em agências bancárias de Petrolina e Juazeiro


Uma operação das polícias Militar (PM) e Federal (PF) resultou na prisão de três homens envolvidos com estelionatos em agências bancárias de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Os envolvidos foram presos ontem (28), no Bairro Antônio Cassimiro I, zona norte de Petrolina. A operação é resultado de denúncias anônimas.
Foram presos Rogério Cesar Alves Fonseca Sobrinho, Pedro Souza Campos e Rômulo Agra dos Santos. Com eles os policiais apreenderam um veículo Toyota Hilux, com emplacamento de Salvador (BA), que após consulta foi constatado restrição de roubo e adulteração, diversos certificados de licenciamento de veículos, um equipamento conhecido como “chupa cabra”, artefato de extração de envelopes de depósitos bancários, a quantia em espécie de R$ 28 mil, 3 placas de veículos, diversos envelopes do Banco Santander, talões de cheques de diferentes agências bancárias, 3 aparelhos celulares e 1 notebook.
O trio, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de PF em Juazeiro, onde foram autuados em flagrante delito. Participaram da ação policias do Gati, do 5º BPM, da Cipe-Caatinga (PMBA) de Juazeiro e da Delegacia da PF da cidade baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor