Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Aberta inscrição para seleção de estágio em Direito na Regional de Petrolina


Estão abertas, a partir desta segunda-feira (18), as inscrições para seleção pública de estudantes de Direito para estágio na 2ª Procuradoria Regional, com sede em Petrolina. Estudantes interessados podem se inscrever até 29 de setembro através do site da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) – www.pge.pe.gov.br/estagios.aspx –, onde também consta o edital do certame.
Podem participar alunos matriculados em instituições de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e 8º períodos ou 3º e 4º anos (se o regime universitário for seriado). É oferecida uma vaga para preenchimento imediato e os aprovados formarão cadastro de reserva.
Os candidatos serão avaliados através de prova, com 50 questões objetivas e de múltipla escolha, a serem realizadas no dia 8 de outubro, das 8 às 12h, em local indicado no site da PGE-PE a partir de 4 de outubro. O conteúdo programático inclui Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil e Direito de Empresa, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.
O candidato selecionado integrará o programa de estágio da Procuradoria, supervisionado pelo Centro de Estudos Jurídicos da PGE-PE, e receberá bolsa mensal equivalente a R$ 840,00 mais auxílio transporte. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor