Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


domingo, 11 de novembro de 2018

VEREADOR EVERALDO VALERIO INDICA MOÇÃO A ONG CAATINGA PELOS SEUS 30 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS AO SERTAO DO ARARIPE


                      

  O vereador Everaldo Valério, apresentou uma indicação de Moção a Ong Caatinga na Câmara Municipal de Ouricuri – PE. A Moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da casa Rodrigo Castor,presentes a sessão do dia 22 de Outubro do corrente ano.
                      
  A Instituição Caatinga (Centro de Assessoria e Apoio aos Trabalhadores e Instituições Não Governamentais Alternativas),tem sua sede no município de Ouricuri, e presta relevantes serviços aos municípios do Sertão do Araripe   destacando-se no trabalho realizado com a agricultura familiar da região executando sempre novas tecnologias, capacitando as comunidades através de novas tecnologias e  formação na convivência com a seca. Dessa forma a Ong Caatinga contribui diretamente com a redução  do êxodo rural sertanejo.


São mais de três décadas de trabalho serio, e transparente na agricultura familiar  promovendo  ações com sua equipe técnica e  ensinando as famílias a conquistarem novas rendas para seus sustentos. Justificou o vereador Everaldo Valério.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor