Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Embratel vence licitação para Pernambuco Conectado

A Embratel venceu a licitação do governo de Pernambuco e vai oferecer soluções de telecomunicações, tecnologia da informação e mobilidade para o projeto Pernambuco Conectado, projeto que visa o desenvolvimento de uma nova rede corporativa no estado. Segundo a empresa, serão investidos R$ 180 milhões para ampliar a rede já existente, a oferta de serviço de dados, wifi, comunicação unificada e contact center. O projeto inclui, por exemplo, a entrega de 4 mil chips com tecnologia 4G para rede privada de telefonia móvel, 25 mil linhas de telefonia móvel, mais de 15 mil celulares, 12,5 mil pontos de acessos de wifi interno para a utilização em órgãos do governo, entre outros.
Diretora executiva para governo da Embratel, Maria Teresa Azevedo destacou que a empresa tem experiência em projetos de grande porte. “A Embratel é a fornecedora de soluções digitais e telecom preferencial para projetos dos governos, uma vez que tem tradição, estrutura e compromisso com os clientes, sempre entregando todo os serviços contratados, com a melhor infraestrutura e as mais avançadas tecnologias do Brasil”, afirmou.
De acordo com a Embratel, a partir da infraestrutura implantada pela empresa o estado vai ter acesso a sistemas modernos que beneficiem a população, incentivando o desenvolvimento tecnológico e a gestão de mais de 80 mil itens distribuídos pelo estado. Conforme previsto no projeto, Recife será o ponto de concentração da rede, que contará também com doze cidades que servirão de pontos regionais para a implantação da infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor