Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Um dos maiores assaltantes a bancos de PE é preso no Sertão


Polícia Militar de Pernambuco prendeu em flagrante, na tarde da segunda-feira (10), um homem identificado como Juliano de Betânia, que seria um dos maiores assaltantes a bancos do Agreste e Sertão do Estado. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por uma investida criminosa em uma agência bancária da cidade de Águas Belas, no Agreste. 

A prisão de Juliano foi realizada no bairro da AABB, na cidade de Serra Talhada, no Sertão, após informações do serviço de inteligência da polícia de que um homem estaria com uma pistola no local. Outro homem que estava na companhia de Juliano também foi preso


No momento da abordagem, os policiais constataram que o suspeito estava com um carro com o chassi violado no local. Em seguida foi confirmado que o carro era roubado. O suspeito negou estar com a arma que foi denunciada, mas os policiais a encontraram durante buscas na residência. 

Além da pistola e o veículo, foram encontrados dois carregadores de armas, 40 munições, cinco celulares56 itens de bijuteria, um par de luvas e R$ 50 em espécie. Os dois presos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi lavrado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor