Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


domingo, 4 de novembro de 2018

Série A2 do Pernambucano: Fera Sertaneja goleia Centro Limoeirense e conquista título e acesso à elite em 2019


De forma invicta, o Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) conquistou agora  o título de campeão da Série A2 do Campeonato Pernambuco, ao vencer por 3×0 a equipe do Centro Limoeirense no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho.
De quebra, a Fera Sertaneja assegurou o acesso à elite da competição em 2019, uma vez que apenas o campeão da A2 garantia a vaga. O resultado fez justiça ao Petrolina, que se mostrou mais eficiente em campo.
A torcida, que prestigiou em peso o time petrolinense, fez a festa no final da partida. Alguns jogadores da fera não conseguiram conter a emoção, a exemplo do presidente do clube, Ronaldo Silva, que exaltou a luta dos jogadores e comissão técnica. “Petrolina é uma cidade grande e não poderia ficar de fora do futebol”, declarou, após a partida, à Rádio grande Rio AM.
Igualmente satisfeito, o prefeito Miguel Coelho comemorou em campo com atletas e diretoria o título da Fera. A prefeitura apoiou como pôde o projeto do clube e anunciou, momentos antes da final, a ordem de serviço para reformar o estádio para a temporada 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor