Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


sábado, 3 de novembro de 2018

Prefeito de Salgueiro diz que por não dar cargos a vereadores estes o abandonaram

Durante a solenidades de assinatura de Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Otone Nogueira Sobrinho, no bairro do prado na semana passada, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, não economizou nas criticas para os vereadores que os abandonaram durante sua gestão, e para a vereadora Eliane Alves, que sempre foi um calo no seu sapato.
Sem citar nomes, mais direcionados para os vereadores George Arraes, Ednaldo Barros e André Cacau, que se juntaram ao grupo de oposição que acreditaram numa Câmara independente, o prefeito disse que os parlamentares saíram do grupo, pelo fato dele não atender as solicitações de cargos e outros pedidos.
“Eu tenho grupo políticos e tem homens que estão comigo, que deram a palavra, agora teve muitos que se elegeram e abandonaram, sabem por quê?… porque não tem boquinha comigo não… agora, me dê um cargo, me dê aquilo, tem hora que eu não posso cumprir”. Discursou Clebel, que antes tinha menosprezado a vereadora Eliane Alves, chamando-a de “vereadorazinha”, gerando risadas irônicas de seus funcionários, quando um a chama de “moça velha”. Com informações do Blog Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor