Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Câmara dos vereadores de Ouricuri homenageia a Ong Caatinga



Na sexta-feira (23), a Câmara municipal dos Vereadores de Ouricuri promoveu uma Moção de aplausos à Instituição Caatinga em reconhecimento aos serviços prestado ao Sertão do Araripe durante três décadas, de convivência com o Semiárido brasileiro transformando a agricultura familiar com novas tecnologias, através de suas equipes técnicas nas comunidades. Em suas Palavras o presidente da Instituição Sr.

 Henrique Gonçalves se lembrou do iniciou dos trabalhos há 30 anos, na Lagoa do Urubu zona rural do município, onde reside até hoje com sua família, segundo ele o desafio foi grande e vários companheiros acreditaram no trabalho da Ong Caatinga, tivemos a sorte de ter as pessoas certas, em cada momento da nossa historia. A sessão solene contou com a participação bem expressiva dos agricultores familiares da região e de varias autoridades como a deputada federal Marilia Arraes, o ex-prefeito e ex- deputado estadual Gilvan Coriolano, empresário municipal Assis Junior, vereadores da casa Rodrigo Castor Cicero de Euclides, Iran Severo e vereadora presidente da casa Adelucia Cleia e o vereador proponente da Moção Everaldo Valério.

 Em seguida foi facultada a palavra ao coordenador geral do Caatinga Paulo Pedro que fez uma síntese bem detalhada dos trabalhos da Instituição com a agricultura Familiar. Após a solenidade foi servido um lanche agroecológico preparado pelo grupo de Mulheres da Comunidade Teiú aos convidados. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor