Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


terça-feira, 6 de março de 2018

Concursados da saúde cobram nomeações em sessão da Câmara de Vereadores de Arcoverde

Dezenas de concursados aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde de Pernambuco participaram na noite desta segunda-feira (05) da sessão plenária da Câmara de Vereadores de Arcoverde aonde cobraram suas nomeações pelo governo Paulo Câmara (PSB).
Em um documento lido na tribuna da Casa James Pacheco por uma representante dos concursados, eles denunciaram que hoje, o Hospital Regional de Arcoverde tem cerca de 40% do seu quadro com servidores efetivos, concursados, sendo o restante ocupado por contratados e terceirizados, em sua grande maioria indicados politicamente.
Segundo o documento, os concursados cobram da VI Geres, na pessoa da diretora Renata Remígio; da prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), aliado do governador; da secretária de saúde, Andrea Britto, dos vereadores, deputados e lideranças políticas que ajam em defesa dos aprovados e cobrem do governador Paulo Câmara as nomeações.
Na semana passada, segundo o Folha das Cidades, os vereadores aprovaram um requerimento que foi encaminhado ao Governo do Estado cobrando a nomeação de todos os aprovados na região da VI Geres, que totalizam 267 concursados. Até hoje nenhum dos aprovados foi nomeado na regional de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor