Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Home Blog Roberta Arraes tomará posse para seu segundo mandato de deputada estadual


A única deputada reeleita do Araripe, Roberta Arraes (PP), tomará posse amanhã (1), para seu segundo mandato, juntamente com os demais deputados eleitos e reeleitos.
A cerimônia ocorrerá no plenário Eduardo Campos da Assembleia Legislativa de Pernambuco, às 15 horas.

Representante legítima do Sertão, Roberta continuará a sua luta em busca de ações que melhorem a qualidade de vida de todos os pernambucanos.
Em seu primeiro mandato, a parlamentar lutou e conquistou obras importantes junto ao Governo do Estado, principalmente para a Região do Araripe.

Podemos destacar na área da segurança, a conquista da 9º Companhia Independente de Policia Militar em Araripina, o DENARC e o Núcleo de Polícia Científica, ambos em Ouricuri.
Na saúde, foram muitos os avanços, como o Centro de Nefrologia do Araripe, um convênio no Hospital e Maternidade Santa Maria para as mulheres da região do Araripe, além de ter destinado emenda parlamentar para a UTI do HMSM e também para o Hospital Regional Fernando Bezerra.

Na Alepe, assumiu a presidência da Comissão de Saúde e Assistência Social.
As construções de barragens, instalação de sistema simplificado de abastecimento de água e perfuração de poços artesianos, também fizeram parte das ações realizadas no seu primeiro mandato.

“Meu trabalho foi e continuará sendo intenso e ininterrupto em busca de libertar o nosso povo da peregrinação por água, vamos trabalhar firmemente para levar esse bem precioso para todos. Precisamos unir forças políticas”, afirmou a deputada.
Nos próximos quatro anos, a expectativa da deputada Roberta Arraes é continuar avançando com seu trabalho juntamente com o governador Paulo Câmara.
“Foram dois anos de muito trabalho, e agora teremos mais quatro para trabalhar e assim, levar mais esperança e uma melhor qualidade de vida para nossa gente”, finalizou.


Fonte/ Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor