Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A nova mesa diretora da Câmara municipal de Ouricuri toma posse para o Biênio 2019/2020




A Câmara Municipal dos Vereadores de Ouricuri empossou a mesa diretoria para o Biênio de 2019/2020, na manhã de terça feira 1º de janeiro. O evento contou com a presença do prefeito Ricardo Ramos, da primeira dama e secretaria de ação social Carol Barros, dos secretários Romildo Ramos e César Milton, o Tenente Júnior do corpo de bombeiros, o Comandante da policia militar, o coordenador do Caatinga Paulo Pedro, Juvenal Ferraz presidente do PT municipal e presidentes de associações e sociedade civil.  


A nova composição da mesa ficou da seguinte maneira: Presidenta a vereadora Adelucia Cleia reeleita para mais um mandato, vereador Giba vice-presidente, Everaldo Valério 1º secretário e Alex Bar 2º secretario. Em seguida foi facultada a palavra. O vereador Giba enalteceu a vereadora Adelucia pelo belo trabalho que a mesma vem realizando, e fazendo sua historia como a primeira vereadora Presidenta da casa. Em seguida o vereador Everaldo Valério, em sua fala citou uma frase do poeta Manoel Barros: “Para chegar a Deus precisamos ser formigas eu tenho doutorado em formigas”. Eu vim do sitio Angico, povoado do Jatobá, e andei pelo o Povoado do Cara Branca lutando pela democracia, contra a corrupção e pela ética. Em seguida agradeceu a todos os funcionários da casa lembrando que sem os mesmos nada funciona na casa, pois o mandato e temporário e os funcionários são efetivos.

O prefeito Ricardo Ramos em sua fala enalteceu o trabalho que vem realizando a frente da prefeitura, lembrou que esse é o seu segundo mandato, e que toda semana inaugura uma nova obra dentro do município, segundo o prefeito só não enxergar seu trabalho quem não que ver por conta de ideologias partidária diferente da dele. Citou o clima de cordialidade dos poderes, onde o mesmo tem maioria, e engrandeceu a pessoa da Presidenta da casa Rodrigo Castor vereadora Adelucia Cleia, que tem provado a sua capacidade administrativa.
A vereadora Adelucia Cleia agradeceu aos vereadores pelos votos na eleição da mesa para o próximo biênio, falou aos presentes do trabalho que desenvolveu a frente da casa nos 02 primeiro ano do seu mandato na presidência, destacou a reforma do plenário, pagamento do 13º salário antecipado dos funcionários, e prometeu que até o final do primeiro semestre de 2019 pretende entregar os gabinetes dos vereadores, onde os mesmos poderão atender a população.





 












 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor