Salgueiro, PE, 26 (AFI) - O Salgueiro teve a chance de enfim entrar no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, mas a deixou escapar. Na tarde deste sábado, recebeu o Sampaio Corrêa no Cornélio de Barros, em jogo válido pela 16ª rodada, e até saiu na frente do placar, mas o resultado final foi um empate por 1 a 1.Como o quarto colocado Remo, com 22 pontos, havia empatado com o Moto Club mais cedo, o Carcará entraria na zona de classificação se vencesse. Com empate, se contenta em continuar na quinta colocação, com 21 pontos, a dois do time paraense.O Sampaio, por sua vez, já está classificado, e continua líder, com 29 pontos, mas pode perder a posição para o CSA, que joga no domingo.
O JOGOO Salgueiro iniciou o jogo controlando a posse de bola e teve paciência para tentar passar pela bem organizada defesa do Sampaio Corrêa. Então, aos 15 minutos, enfim consegui penetrar e abrir o placar no Cornélio de Barros. Em jogada de velocidade, Álvaro chutou para o gol e Alex Alves defendeu, mas Cássio estava bem posicionado e marcou no rebote.
Depois do gol, o Carcará tentou administrar, mas o Sampaio adiantou a marcação e pressionou a saída de bola. Frente à postura do adversário, o time pernambucano passou a se dedicar mais à questão defensiva e teve sucesso em neutralizar as jogadas dos visitantes.
A Bolívia Queria retornou para o segundo tempo com mais iniciativa e passou a incomodar bastante o Salgueiro, que continuava bem organizado, mas começava a ceder. Aos 31 minutos, a bola ficou viva na área salgueirense e após um bate e rebate, Diego Silva conseguiu fazer o gol de empate.
PRÓXIMOS JOGOSO Sampaio Corrêa volta a campo às 16h45 do próximo sábado, quando enfrenta o Remo, no Magueirão. O Salgueiro joga apenas no dia 4 de setembro, segunda-feira, em duelo com o CSA, no Rei Pelé, às 21 horas.
por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário