Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


domingo, 25 de fevereiro de 2018

Em encontro com Paulo, Manuela tenta abrir caminho para apoio

A presidenciável Manuela D'Ávila (PCdoB) foi recebida por lideranças políticas em PernambucoFoto: Aluísio Moreira/SEI


Deputada estadual pelo Rio Grande do Sul e pré-candidata à Presidência, Manuela D’Ávila (PCdoB) veio a Pernambuco, onde cumpriu agenda. Acompanhada da deputada federal e presidente nacional do partido, Luciana Santos, a presidenciável foi recebida pelo governador Paulo Câmara (PSB), nesta sexta-feira (23), no Palácio do Campo das Princesas. 

Ao falar do encontro, Manuela citou a aliança do seu partido com o PSB em Pernambuco, tanto no Governo do Estado como na Prefeitura. "Nossa conversa foi sobre isso, tudo o que temos realizado e sobre o próximo ciclo", disse. Em conversa com a imprensa, a deputada gaúcha ainda revelou que tratou de espaço no palanque socialista. "Eu vim tratar da minha pré-candidatura e pedi ao governador que no seu amplo palanque, que certamente terá muitos presidenciáveis, porque a chapa permanecerá ampla de acordo com a legimitidade que o governo conquistou com seus aliados, mas que tenha um espacinho no palanque para mim", disse.
Questionada qual a reação do gestor, a parlamentar deixou para ele a resposta. 

Paulo Câmara falou da convergência entre as duas legendas. "Temos uma aliança aqui com o PCdoB, uma aliança estadual consolidada de muito tempo", afirmou citando Luciana Santos, o ex-prefeito Renildo Calheiros e o vice-prefeito Luciano Siqueira, no Recife. "São pessoas que estão sempre me ajudando a governar Pernambuco. Então, vamos estar sempre abertos a conversar sobre o Brasil junto com os pré-candidatos que querem fazer um Brasil diferente. A nossa posição é muito clara, a gente não concorda com a forma que o brasil está sendo administrado hoje e vamos continuar conversando, ampliando os leques de alianças com as pessoas que querem mudar o brasil como nós queremos", afirmou Paulo Câmara.

Perguntado, então, se ela terá espaço em seu palanque nas eleições de 2018, quando tentará a reeleição, o governador afirmou que "com certeza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor