Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quarta-feira, 29 de novembro de 2017



Com agenda na capital  de Pernambuco,Recife, o prefeito da cidade de Santa Filomena, Cleomatson Coelho,  vem buscando  a cada dia melhorias para o seu município através de secretarias do Governo do Estado.
O prefeito esteve ontem (28) na Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA), apresentando ao  secretário, Wellington Batista, a situação que passa o município devido a estiagem causada pela seca, e solicitando ações para o município.
O prefeito também se reuniu no palácio das princesas com o chefe de gabinete do governo, João Campos, filho do ex-governador  Eduardo Campos, onde levou demandas do município até o governo.
"Estive na Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA) para conhecer e solicitar algumas ações ao novo secretário, Wellington Batista, onde fui muito bem recebido e tivemos uma longa conversa sobre nosso Município e as dificuldades que enfrentamos neste momento de estiagem. No entanto, o Secretário demonstrou interesse em nos ajudar e a fortalecer nossa parceria com o Estado promovendo ações para ajudar nossos agricultores no que estiver ao alcance da sua pasta.
Estive também  no Palácio do Campo das Princesas com o Chefe de gabinete, o jovem e atencioso João Campos, levando demandas à serem solucionadas pelo Governo do Estado para beneficiar nosso Município. Continuamos na luta por dias melhores para cada morador filomenense". Destacou o prefeito

Fonte/Filonoticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor