Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Arte na Praça movimenta noite bodocoense


 O Projeto Arte na Praça movimentou a noite bodocoense na noite dessa sexta-feira (10) com muita cultura, através de mostra de artesanato, gastronomia, teatro e música.

O evento promovido pela Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria de Cultura, atraiu centenas de pessoas e gerou oportunidades.  Pela primeira vez a estudante Wellem Pinheiro, aos 17 anos de idade, expôs seu trabalho artístico de ilustrações e arte indiana.“Foi maravilhoso participar deste evento.  É muito bom ver as pessoas elogiarem a nossa arte e a partir desta oportunidade meu trabalho com certeza terá mais conhecimento,” disse.

O grupo Artimanha de Teatro estreou a peça As Rivais, com texto do escritor e jornalista bodocoense, Cícero Belmar. A MPB tomou conta da Praça da Matriz com o show: Tributo a Belchior, com Valdir Jr. e Banda, que trouxe sucessos do músico cearense dentro do projeto Luau Cultural do Sesc, entidade parceira do evento.  A programação encerrou com apresentação de DJ Marquinhos.

"A prefeitura e o Sesc se uniram para realizar este evento. Pela primeira vez, estamos trazendo o Arte na Praça, que é um projeto de fomentação ao artesanato, para que os artesãos  possam inclusive, se formalizar e representar Bodocó lá fora. Belchior, um grande músico que viveu a sua história e que tem uma grande representatividade para todos nós", disse o secretário de Cultura, Renato Lócio.

Fonte/assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor