Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

 Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, envia uma unidade móvel de odontologia para Santa Cruz da Venerada.




O Deputado federal Adalberto Cavalcante enviou para o município de Santa Cruz da Venerada uma unidade móvel de odontologia neste sábado (23), para atender a população local. O evento foi coordenado pelo vereador Naldo Amaral, e contou com a participação de varias pessoas para fazerem tratamento odontológico.

Segundo O odontologista Dr. Walnir foram realizados mais de 60 atendimentos, entre eles extração de dentes, obturação e limpeza. Segundo o vereador Naldo Amaral a associação do Sitio Lagoa do Mato vai receber em janeiro do próximo ano um trator completo e um caminhão pipa, que vai ser entregue pessoalmente pelo deputado federal Adalberto Cavalcante ao consorcio.
 
O evento foi um sucesso e contou com a presença do nosso amigão Lamarth Pinco que muito contribuiu para o sucesso dessa campanha, afirmou o Vereador Naldo Amaral.

Varias lideranças estiveram presentes apoiando o evento, entre eles o Pastor Lusmar Amaral, a assessora Elaine Andrade, vários suplentes de vereador entre eles Gildevan Tavares, Nivaldo e varias lideranças municipais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor