Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


domingo, 21 de abril de 2019

Novidades nas eleições municipais de Ouricuri o empresário Assis Junior e o vereador do PT Everaldo Valério ensaiam candidatura à prefeitura em 2020


 
Na ultima quinta-feira (17), o prefeito João Bosco do município de Granito, realizou em sua chácara um almoço para amigos, eleitores e correligionários, evento esse, que já e tradição de vários anos. Na oportunidade, varias lideranças da região marcaram presença como: A vereadora Cristina Costa do PT de Petrolina, Everaldo Valério do PT de Ouricuri, o empresário Assis Junior de Ouricuri e diversos vereadores da região do Araripe, como também a presença da deputada federal Marilia Arraes e sua comitiva.
Na oportunidade o vereador Everaldo e o empresário Assis Júnior, aproveitaram a presença da deputada para cobrar emendas para o município de Ouricuri, onde de imediato a deputada Marilia Arraes marcou uma reunião com os mesmo em Recife ainda nesse mês de Abril para dialogar sobre as demandas solicitadas, e também para uma avaliação politica do município de Ouricuri, e a eleição estadual do PT. Segundo comentários que circulou entre os presentes na chácara de João Bosco é que Marilia será candidata à prefeitura do Recife. 
Já o PT de Ouricuri também entrará na disputa municipal de 2020 ?.Em 2018 Assis Junior foi convidado pelo vereador Everaldo Valério para aderir à campanha de Marilia Arraes, para  deputada federal, os dois juntos deram uma votação de 3,700. A cada dia fica mais evidente à candidatura do empresário Assis Júnior a prefeitura de Ouricuri em 2020.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor