Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


quarta-feira, 3 de abril de 2019

Assis Jr. cumpre agenda em Recife com o deputado Antonio Fernando



Em visita ao Senac, Assis Junior foi recebido pelo presidente da Fecomércio-PE, Sr. Bernardo Peixoto, onde tratou de uma antiga demanda, que é a implantação do Senac em Ouricuri, esse que era um projeto desde que Júnior foi Presidente da CDL e também uma vontade do saudoso  ex-presidente Josias Albuquerque, que agora ao lado do deputado Antonio Fernando voltou a pauta da agenda da Fecomércio, que ver com bons olhos pela localização geográfica e potencial econômico que tem o município de Ouricuri.
“Diante das dificuldades que passa o país e a incerteza do novo governo, é preciso esperar um pouco, mas o presidente ficou de brevemente fazer uma visita a Ouricuri e Região e conhecer de perto esse potencial, principalmente o Santuário de Frei Damião, um dos assuntos tratados no encontro”, disse Junior.
Junior também participou de uma reunião na Fiepe (Federação das indústrias do Estado de Pernambuco), com o presidente Alexandre Valença, onde se tratou dos seguintes temas: a  Transnordestina que corre o risco de ter seu trecho de Salgueiro ao Porto de Suape excluído do Projeto original,  e ser desviado para o Porto de Pecém no Ceará, o que será um grande prejuízo para o Araripe e o Estado de Pernambuco, o Canal do Sertão e o  Polo da Bacia Leiteira também foi tema do encontro e também, a dupla solicitou do Presidente um curso Profissionalizante para operador de gerador para Torres Eólica, visto a grande demanda existente na Região.
Pra fechar a agenda, um encontro com o presidente da FCDL(Federação das CDLs) Sr. Eduardo Catão, onde Júnior é vice Presidente,  Catão que já é um parceiro das ações das CDLs da região, onde o deputado colocou seu mandato a disposição do movimento lojista, visto que é grande gerador de emprego no estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor