Segundo apurou o Superesportes, Eduardo Baptista entregou o cargo na manhã desta segunda-feira. Na sequência, todo o departamento de futebol do clube entregou o cargo.
Ainda segundo apurou a reportagem, o ambiente do elenco ficou bastante delicado diante da falta de pagamento de salário de jogadores, comissão técnica e dos funcionários do clube. Outro capítulo fundamental para o clima ruim foi a situação de Fellipe Bastos e Michel Bastos dentro do clube.
A diretoria não gostou das atitudes de ambos, que críticas nas redes sociais após não serem relacionados diante do Cruzeiro. Apesar de oficialmente não estarem afastados, ambos seguem sem ser relacionados para os jogos.
O Sport começou a temporada de 2018 com Nelsinho Batista no comando técnico. Mas, com a má campanha no Estadual e na Copa do Brasil, o técnico pediu para sair no dia 24 de abril, após o empate com o Botafogo na Ilha por 1 a 1, na segunda rodada do Brasileirão, fazendo duras críticas à gestão de Guilherme Beltrão. Nelsinho comandou o time por 17 jogos.
Na sequência Claudinei Oliveira foi contratado. Porém, após 16 jogos, também pediu demissão no 12 agosto, após a derrota para o São Paulo, em casa, por 3 a 1.
Sport com Eduardo Baptista
1 vitória
1 empate
6 derrotas
16,6% de aproveitamento
Saldo de gols
2 gols marcados
12 gols sofridos
Os jogos com o técnico
Santos 3 x 0 Sport
Sport 0 x 2 América-MG
Botafogo 2 x 0 Sport
Sport 1 x 0 Paraná
Bahia 2 x 0 Sport
Sport 0 x 0 Cruzeiro
Corinthians 2 x 1 Sport
Sport 0 x 1 Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário