Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


sábado, 12 de janeiro de 2019

Por falta do Quórum Reunião para escolher membro da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Ouricuri não acontece

Estava marcada para acontecer na manhã desta sexta-feira (11) no plenário da Casa Rodrigo Castor uma reunião para a escolha do segundo secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Ouricuri para o biênio 2019/2020.
A escolha se deve por que o vereador Nanias de Santa Rita renunciou e por isso deve ser feita uma nova escolha para o cargo.
Porém mesmo tendo sido anunciada na última terça-feira pela presidente Adelucia Cléa alguns vereadores não compareceram não enviaram justificativa. Foram eles:
Ver. Iran Severo, Ver. Ivaldo Jota, Ver. Nem do Cross, Verª. Delvania Sobral, Ver. Cícero de Euclides, e Ver.  Irmão Daniel.
O Ver. Carlos Nunes não foi notificado sobre a reunião.
Esperávamos que os vereadores comparecessem, pois era uma reunião aonde só pode acontecer à votação com a maioria dos vereadores.
NA terça-feira próxima haverá sessão ordinária e novamente irei divulgar a data para uma nova reunião. Disse a Presidente Adelúcia Cléa.
A ausência dos vereadores já citados tem chamado atenção nos últimos dias, pois aconteceu também no dia da posse da nova mesa diretora para o próximo biênio.

Fonte/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor