Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Em coletiva a imprensa Igreja divulga programação dos festejos de São Sebastião 2019 em Ouricuri

Uma  coletiva de imprensa foi realizada na manhã dessa quinta feira (03), no salão paroquial da Igreja Matriz de Ouricuri com o intuito de divulgar a programação oficial dos festejos de são Sebastião 2019, uma das maiores festas religiosas do interior de Pernambuco. Estiveram presentes os frades: Frei Janailson (administrador paroquial), Frei Maninho (reitor do santuário de Frei Damião), Frei Edivan, além do Padre Paulinho que é pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, a imprensa ouricuriense também se fez presente, diversas rádios e sites de noticias.
No encontro com a imprensa e a PASCOM, o Frei Janailson iniciou lamentando a morte do estudante da ordem franciscana na cidade de caruaru, e a forma trágica com que aconteceu o crime, o religioso pediu orações pela a família e a fraternidade.
Na sequência anunciou a pré festa nesta noite de quinta (03), ás 19:30 na Matriz com a presença de todas as comunidades urbanas e rurais da paróquia, aonde será entregue uma imagem de São Sebastião para animar as comunidades em preparação para a grande festa.
Já em relação a programação oficial do novenário que acontece de 10 à 20 de Janeiro de 2019, foi anunciado a presença dos padres que atuam na Diocese de Salgueiro, e na última noite já em 20 de Janeiro Ouricuri vai está presente o Ministro Provincial Frei João Batista da Paz (eleito no final de 2018). Esse ano O tema será “Aquele que perder a sua vida por mim e pelo evangelho, há de salvá-la” . A procissão de abertura será realizada em 10 de Janeiro saindo da Matriz de Nossa Senhora do Carmo em direção a Matriz de São Sebastião
Esse ano haverá o bingo de uma moto, além da quermesse, bazar e bingos todas as noites de um carneiro para animar as famílias enquanto se confraternizam na quermesse.  A programação não inclui as noites culturais com os artistas da terra como houve ano passado.

Por Ana Paula Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor