Publicar anúncio superior

Publicar anúncio superior


sábado, 2 de setembro de 2017

O COORDENADOR NACIONAL DO MOVIMENTO EU SOU CATADOR ‘MESC’’ TIÃO SANTOS REALIZA PALESTRAR EM OURICURI E FICA EMOCIONADO COM A RECEPÇÃO E O TESTEMUNHO DO JOVEM ESTUDANTE MARQUINHO MENDES DA ESCOLA DOM IDILIO




Estava eu em casa, mexendo no celular , quando vejo uma postagem de Wilma falando sobre uma palestra muito linda , a historia de Tião Santos, um catador de lixo que foi parar no OSCAR, eu ja tinha ouvido falar nele e rapidamente perguntei se tinha outra palestra pela tarde , soube que tinha , fui até a escola Dom Idílio ver essa palestra , fui porque gosto de presenciar testemunhos de pessoas guerreiras , mas quando chego la eu viro um dos protagonistas da palestra , meu amigo Lamarth Piancó fala pra Tião Santos que sou poeta e jogador , Tião olha pra mim e fala " Marquinho recite uma poesia " foi como se ele tivesse lido meu pensamento , eu estava com a maior vontade de recitar , peguei o embalo e contei quem foi eu dentro da escola Dom Idilio , o que meu eterno Diretor Massilon fez por mim naquela instituição que tenho como minha segunda casa , falei da importância dos estudos e de agarrar as oportunidades que Deus nos dar , pra fechar minha fala recitei uma poesia que fiz contando quem foi EU NA ESCOLA , foi um momento único , também dei meu livrinho de poesias a Tião e ele olhou pra mim e disse " quero autografado , tu ainda vai ser famoso " hoje pude ver mais uma vez que Deus faz as coisas em nossas vidas na hora certa e quando agente menos imagina

Fonte/foto Marquinhos Mendes



 .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor